I. Primeiro tenha sucesso em seu próprio lar.
Ame a sua família, ela é o seu bem de valor inestimável.
Dedique regularmente tempo, esforço e oração no desenvolvimento espiritual da sua família. Ame e honre seus pais e irmãos, ame e honre sua esposa e seus filhos, animando-os com o melhor da sua capacidade para ter uma comunhão sólida no lar.
II. Invista seu tempo em sua família, conversando com seus pais, com seus irmãos, com seu cônjuge, conversando com seus filhos, orientando-os e encorajando-os para a vida cristã.
Sejam vocês pais, um bom modelo para seus filhos.
Sustentamos que a vida devocional e congregacional deve ser estimuladora e não desestimuladora do lar. Devemos lembrar que também somos uma família em Cristo. A igreja tem que ter uma agradável aparência, mas não ser manipuladora, deve ser centrada na doutrina de Cristo. Como sal da terra nos comportaremos, de um voluntário querer, de forma cordial e respeitosa uns para com os outros. Procure antes servir do que ser servido. Ame o seu pastor e obedeça-o, respeite-o como quem vela por você e quer seu crescimento sadio na fé, na esperança e na caridade.
Por meio do amor de Cristo esta igreja vive uma vida diária de parceria e auxílio mútuo, rumo à equidade do Reino de Deus.
Vivemos, definitivamente, um bom relacionamento com todos, sem distinções.
